segunda-feira, 27 de maio de 2013

O pó translucido deve ser algo comum na necessarie de uma mulher. Mas afinal, vocês sabe pra que serve realmente? Se você não sabe continue lendo o post, ele tem várias utilidades!

1. Segurar a maquiagem
A função principal do pó translucido é segurar a maquiagem, mas pra isso tem que ser usar uma boa quantidade, mas nada de exagerar. Você pode estar passando na pálpebra móvel antes de passar a sombra, deixando a duração maior .

2. Diminuir a oleosidade
Aplicando o pó na zona T (testa, nariz e queixo) , ajuda a reduzir a oleosidade da pele, é ótimo pra quem gosta apenas de tirar o brilho da pele sem ser com o pó com cor.

3. Deixar o batom mate
Não tem nenhum segredo. Depois de passar o batom cremoso nos lábios, de leves batidinhas com o pó translucido na boca e isso vai fazer que com o seu batom fique mate, use os dedos e depois tire o excesso com um papel.

4. Maquiagem borrada
O pó translucido pode ajudar na hora de usar uma sombra escura. Você passa algumas camadas abaixo dos olhos e assim que terminar a make tira o excesso com um pincel de pó, ou aquele vassourinha, simples né?

Tiraram as dúvidas sobre o pó translucido? Eu amei, um super beijo pra vocês
;*

0 comentários: