quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Oi meninas, hoje venho aqui trazer um assunto um pouco polêmico; as tatuagens. A vontade de muitos de nós é ter uma, mas sempre os pais não concordam ou existem lugares no qual não fazem nem com o termo de aceitação dos nossos pais. Aqui vai algumas dicas pra vocês de como pesquisar, do tipo de tatuagem que vai fazer, o lugar e afins.

                                         
1° Dica: Consiga a autorização de seus pais, e faça consciente de que eles sabem da sua atitude, é bem melhor assim.

2° Dica: Depois disso, pesquise um bom tatuador em um bom lugar, não saia por ai fazendo qualquer coisa, alias, tatuagem não é brincadeira

3° Dica: Pense no lugar do corpo em que você vai tatuar, pense bem, pois vai ficar marcado, e se você se arrepender, não vai tirar com sabão e água, haha.

4° Dica: Agora é só escolher a tatuagem, se você é menina faça algo mais discreto, nada exagerado. Escolha algo que represente alguma coisa na sua vida, ou uma pessoa especial, que tenha algum significado.

Agora é só se inspirar:





Então, fica a dica pra vocês meninas, concerteza irei fazer a minha, um beijo! ;*



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sou Bárbara, tenho 17 anos, e adoro estar neste mundo da mulher vaidosa. Viver a vaidade é cuidar de si própria, e é concerteza oque a maioria de nós mulheres fazemos. Entre aqui e confira as novidades sobre o mundo da moda e tudo sobre maquiagem, porque o desejo de estar sempre bonita é de todas.
Tecnologia do Blogger.