quinta-feira, 15 de agosto de 2013
O top cropped já foi uma peça super polêmica. Na minha opinião vejo isso não como uma polêmica, mas sim com alguns erros hoje em dia, algumas meninas erram feio na hora de usar, e então o post de hoje vai te ensinar exatamente a maneira certa.


1° Licão: Esconde o umbigo
Amiga, não importa se o seu umbigo é bonito ou se tem piercing. Essa tendência deve ser usada com muito cuidado, é um look que pode sim se tornar em uma versão elegante.


2° Licão: Blusinha solta
Você não precisa ter a barriga chapada e cheia de gominhos pra poder usar essa moda, e uma das dicas é usar uma blusinha solta. A combinação com pantanolas e calças soltinhas fica super confortável, já calças coladas e skinny são indicas apenas para as magrinhas.


3° Licão: Shorts cintura alta
É a minha preferida, e lembre-se, sempre com o umbigo escondidinho. Esse tipo de modelo deixa algo moderno, é uma mistura arriscada, mas basta ter bom senso e pode montar o seu look com essa tendência.


Outra dica bem legal pra vocês que não tem um top cropped. Você pode usar uma blusa que você ja tenha em casa e cortar ela no tamanho ideial pra você, não tem segredo nenhum. Espero que tenham gostado, pois eu amei as dicas, beeeijos!





0 comentários: