quinta-feira, 23 de maio de 2013
O inverno está chegando e a nossa pele pede um cuidado maior para não poder sentir os efeitos das mudanças climaticas e assim poder afeta-la, prejudicando-a. Então aqui fica algumas dicas super básicas pra todas vocês:


1. Cremes

É a parte fundamental na hora do cuidado com a nossa pele, não só do rosto, mas o corpo todo. Isso vai ajudar que a pele não fique muita ressecada, alias, ninguém gosta né?

2. Esfoliação

A esfoliação é uma parte delicada, deve ser feito com um tipo de produto leve, pra não agredir tanto a nossa pele, e nunca fazer a esfoliação todos os dias, de 15 em 15 dias, e se for algo mais leve uma vez na semana está ótimo.

3. Banho rápido

No inverno ninguém quer deixar de lado aquele banho bem quente né? Mas o banho deve ser rápido, a água quente pode tirar a oleosidade protetora da nossa pele, fazendo com que ele fique ainda mais seca, além da pele do rosto, não faz muito bem pro corpo e pros cabelos, então atenção.

4. Beber água

Não só no inverno mas como em todas as estações do ano é importante sempre beber água, muita água. Mas não espere ficar com sede, pois ao sentir sede seu corpo já está desidratado.

5. Lábios

Não podemos esquecer dos lábios, use sempre protetor labial, algumas pessoas são viciadas em balm's, tipo eu, é sempre bom ter os lábios hidratator.

Um beijo pra vocês, e até o próximo post.

0 comentários: