domingo, 26 de maio de 2013
A moda do blazer feminino já pegou, e está aí desde o ano de 2011, mas vem se destacando mais ainda nos dias atuais, e eu estou amando esta idéia. Ele veste bem em qualquer tipo físico e fica perfeito em qualquer tipo de ocasião, desde um jantar formal ao passeio de fim de semana, tanto é que já está se tornando uma peça coringa no guarda-roupa feminino, e por isso separei pra vocês algumas idéias de como usar o blazer, vamos conferir:

Blazer feminino + calça


A forma mais facil de se usar o blazer é com a calça, joga uma blusinha por baixo e deixe o look mais clean. Você pode optar por usar com uma calça skinny ou calça de couro, fica lindo, mas tudo depende da ocasião: Se for algo mais social e chic, combine o blazer com calça de corte reto, camisetes e camisas sociais são bem vindas, e finalize o look com um salto e acessórios. 

Blazer feminino + saia


Se você quer optar por um look romântico e moderno este concerteza é o ideal. Esse estilo é bastante menininha e delicado, mas da pra montar algo voltado para outro estilo, é claro, é só ter criatividade e abusar do blazer com saia.

Blazer feminino + shorts


Esse concerteza é o mais usado, mas a dica é: Use um blazer maior, com o comprimento abaixo da cintura, não precisa ser tanto, é só pra dar um ar informal, despojado e fashion ao look. Combine com t-shirts, camisetes e blusinhas coloridas.

Blazer feminino + vestido


Essa ocasião não tem segredo. Se você vai ter uma festa e não está nem frio e nem calor, jogue o blazer por cima que vai ficar super elegante, se o vestido for estampado jogue um blazer preto, e dependendo da estampa opte por um nude também que é super lindo.

Blazer feminino floral


Super moderno e super lindo, e se você acha dificíl fazer essa combinação, calma, não é nada complicado. Se o blazer é estampado mantenha o restante do look básico, com cores nudes, preto, deixe que o blazer seja a peça coringa do look, e pronto, vai ficar lindo.

E oque acharam do post meninas? Vocês usariam o blazer ou já tem essa peça no guarda-roupa de vocês?Espero que tenham gostado, um super beijo pra vocês
;*




0 comentários: